Realizado nos dias 24 e 25 de março de 2022, O I Encontro Paraense de Câmaras Municipais – Tema: “Fortalecendo o Legislativo Municipal para a Construção de Cidades Inteligentes”. O evento organizado pela ABRACAM – Associação Brasileira de Câmaras Municipais tem como foco definir a cidade que temos e a que queremos para daqui há 10, 20, 30 anos.

Para isso, necessitamos de ações conjuntas entre o Poder Executivo, Legislativo, Universidades, Empresários e a Sociedade Civil organizada, buscando o resultado positivo dessas ações. O evento contou com a presença das Câmaras Municipais da Região metropolitana de Belém, incluindo a Câmara Municipal de Santa Bárbara, que esta sendo representada pelos Vereadores: Alessandro do Espirito Santo Dantas, Fabson de Andrade Dax, Jair França da Silva, Rafael Souza Góes e Elizeu Gomes de Avíz.

Os comentários estão fechados.