Câmara Municipal, acompanha e participa de inaugurações realizadas pelo Poder Executivo

0

A Câmara Municipal de Santa Bárbara do Pará, participou no último dia 07 de agosto de 2021, da inauguração da Ponte da Comunidade Nova Santa Bárbara e revitalização da orla da Maurícia, demandas essas solicitadas por meio de Requerimento do Poder Legislativo, e atendida pelo Executivo Municipal, trazendo mais qualidade de vida para a população dessas localidades. A inauguração contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcus Colares, Vice-Prefeito Senhor Clovisson Silva, Presidente da Câmara Senhor Dênio Bráulio e os Vereadores, Mauro Moscoso , Luiz Dickson, Elizeu Avíz e demais autoridades.

Os comentários estão fechados.